inicio contato parceria equipe sobre

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Novo Vídeo do Club Penguin!


Olá pessoal!

Eu estava verificando o Canal do Club Penguin - YouTube, quando observei um novo vídeo postado. Ele trás algumas ações que o Puffle Preto pode fazer. Bem, eu não sei se essa modificações acontecerão só com o Puffle Preto, mas essa é uma grande novidade, não é? No final, ainda aparece um código livre paraTODOS. Com certeza foi um dos melhores vídeos que já mandados! Vejam só:



Nossa! o código livre é HPHONES1. Eu já destravei o meu, agora, irei colocar no meu puffle para ver se esses efeitos acontecem assim como no vídeo. Espero que essas e outras ações sejam modificadas com outros puffles, não seria bem mais divertido? Observem quando eu utilizo o código:


Que generosidade da Equipe do Club Penguin nos deixar esse presente incrível, que é um código. Como vemos, ele destrava um chapéu, o mesmo que vende no catálogo que fica no Pet Shop, o fones de ouvido que só pode ser comprado pelos assinantes.

Vou ficando por aqui! Mas fiquem ligados no blog para mais informações. Não se esqueçam
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário