inicio contato parceria equipe sobre

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Bug ou Possível Nova Cor?


Olá pinguins! tomaz127 aqui.

Estava indo ver meu livro de selos. Quando mudei de página, eu havia percebido que um pinguim tinha ficado da cor Branco do Ártico! Vamos dar uma olhada:
Image and video hosting by TinyPic
 Percebam que somente um pinguim em cada imagem foi modificado sua cor, mudando para Branco do Ártico. Será isso um bug, ou uma possível nova cor? Ainda não sabemos, mas já podemos saber que esta cor poderá fazer parte dos pinguins ao longo do tempo. E você, acha que é verdade? Será que todos os pinguins vão possuir esta cor? Comente!

Bom pinguins, vou ficando por aqui, e sempre fiquem ligados para mais novidades!
Até mais e... Pinguinando Sempre!

~TOMAZ127~ 

Um comentário:

  1. acho que é uma possivel nova cor, por que eu estava no ancoradouro, quando derrepente, vi um pinguim todo branco, mas não estava com roupa de floco de neve! agora que acabei de ver esta postagem estou acreditando mais ainda nisso...

    ResponderExcluir